Se queres que divulgue o teu blog, clica aqui e comenta :)

Quarta-feira, 3 de Junho de 2009

Como aproveitar o tempo livre

   Sim, o computador é maravilhoso e há tantas coisas que se podem fazer na net, mas... e que tal deixares o computador e passares para a vida real? Sim, isso mesmo! Há imensas coisas que podes fazer, por isso vê este post, desliga o computador de seguida e aproveita!

 

Os teus amigos são os melhores do mundo, por isso e que tal combinares umas coisitas com eles? Afinal são a tua segunda família..

 

Gostas de filmes, música? Então e que tal irem todos ao cinema ou a um concerto?

 

Photobucket

 

 

 

Podem simplesmente ir ao café ou dar uma volta por aí ou irem... Ou então combinarem irem para casa de algum amigo ver filmes, e jogar jogos, tipo singstar.

 

Photobucket

 

O verão está a chegar, por isso e que tal irem à praia ou à piscina?Photobucket

 

E se os teus amigos não estiverem disponíveis ou quiseres fazer algo sozinha podes sempre ir às compras, fazer algum exercício físico, ou algo assim.

Photobucket

  

   Podes também ir dar uma volta com os teus pais ou familiares. 

Como vês não tens desculpa para ficar em casa, aproveita bem o teu tempo livre, pois por vezes não é muito!

 

Obrigado pelos comentários, a partir de hoje vamos ter mais post's :D

Gostam do novo look do blog? 

By BeFashionBeCool às 13:54
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
6 comentários:
De S a 3 de Junho de 2009 às 18:40
o novo look do blog ta muito giro, as vezes isso não é facil, como no meu caso, o meu namorado vive longe só tamos juntos ao fim de semana e os meus amigos também vivem todos longe, pois o meu colegio é a mais de 11km de casa e todos eles vivem perto do colegio, ou seja, só estou com eles no colegio.


De Liliana a 3 de Junho de 2009 às 19:08
A histora que te vou contar é taoooo longa mas enfim :S
Conhessi um rapaz quer dizer ja o tinha visto de vista mas achava ele super "perverso" tipo ele quando a gente ia no autocarro ele so falava de coisas...de "Sexo" e etc...e sorria para mim com um ar maroto eu para nao ficar mal tb sorria.
Agora nao sei purqué mas desde de março nao consigo para de pensar nele que-lo sempre pede mim e etc...
Ele é amigo de o ex-namorado da minha melhor amiga que agora passou a ser o INIMIGO da minha amiga.
E ele (o rapaz de quem gosto chamase Cristiano)é o melhor amigo dele e a gente encontravamos-nos sempre quando iamos a passar o Cristiano com o melhor amigo dele e eu com a minha melhor amiga.
Bem,ele esta sempre a mandar sinais tipo passar a minha frente e olhar para mim ou estar sempre nos lugares que eu estou ele é convencido mas quando eu olho para ele ele paresse super super timido...e agora ja nao é aquele rapaz que falava de coisas perversas com os amigos quando eu passo por ele ele paresse um cachorrinho mas na semana passado nao sei o que aconteceu eu estava a passar com a minha melhor amiga e ele andava na brinca com um amigo dele e dize ao amigo: ela é gira,nao é???estava a perguntar isso da minha amiga ao outro amigo dele...
AIIIIII que nervos fogo..pk é que ele fez isso noutro dia??
Ha 3 semanas fui com a minha turma a um museu e a turma dele também foi,aiii nos fomos para uma sala e tinhamos de nos assentar e ele assentou-se a minha frente omg...
E depois eu cruzava-me sempre com ele...
Antes de ontem aconteceu-me uma coisa super estranha aiii...
Bem,tocou e eu estava a sair da minha sala de aula(a sala de aula dele é ao meu lado)eu abri a porta e de repente aii esta ele a minha frente,fuiii quase quase contra ele...eu quando fico perto dele fico super nervosa e comessei a minha 1 reacao foi: Aiii,que susto!!
Aiii que vergonha,e depois ainda o demonstrei que me assustei,paresse que ficamos assim 2 minutos como que se tudo tivesse parado.
E naquele mesmo dia ele estava a passar a minha frente e a minha amiga estava me a contar uma cena ao ouvido e eu disse naquela perciso momentO: Aiii minha nossa senhora,fogo!!.E ele olhou de repente para mim e eu upsssss.
Aii,por vezes assusto-me quando o veijo,por um lado quero-o ver mas por vezes ela aparesse assim como magia.
E HOJE estava eu a sair da sala de aula e vou contra uma prof super super ma!!!
Aiii ele ralhou super comigo a dizer que eu sou uma desastrada e etc...e ele naquele perciso momento passou por mim e ao andar olhava sempre para traz(pk é que ele faz isso?)
Aii achas que ele pensa que eu sou uma desastrada???
Noutro dia estava a caminhar quando ele estava atraz de mim e eu ainda olhei super parva como que se nunca o tivesse visto.
ELE também quando eu passo por ele nao tira os olhos de mim eu passo e ele por exemplo esta a falar com um amigo e vira-se de repente.
So de imaginar de antes de ontem quase o beijava aiii...
HA mais uma coisa super estranha por vezes a gente usa as mesmas cores de roupa no mesmo dia tipo noutro dia tinha um top vermelho e ele tinha um casaco de algodao vermelho também e naquele dia que eu ia contra ele tinha eu um top roxo e ele uma t-shirt roxa...estranho :S
P.S. achas que ele deve pensar que eu sou parva de me assustar quando o veijo...achas que ele sente algo por mim como disse anteriormente eu nao me acho super gira.
Eu nao aguente estar sem ele acordo a pensar nele é logo a 1.coisa e adormeco a pensar nele e durante o dia tb.
Eu gostava de lhe poder dar sinais que gosto dele,tal como ele a mim o que achas?!
hoje vi-o 7 vezes fogo!!¨Tou sempre a passar por ele aiii ele tao fofo.
P.S. Responde o MAIS MAIS DEPRESSA POSSIVEL
BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSS



De BeFashionBeCool a 3 de Junho de 2009 às 19:36
Pelo que me contaste estás mesmo apanhadinha por ele, e parece me que ele sente o mesmo por ti.. Provavelmente ele é daqeles rapazes que aparentemente parecem ser assim muito convencidos mas na realidade são timidos e bastante queridos.
Acho que ele nao te acha desastrada pois oq ue te aconteceu sao cenas que acontecem a qualquer um xD
Se nao tiveres coragem de te aproximar a ele e falarem ou assim, porque eq nao tentas arranjar o mail dele ou o numero de telemovel e começam a falar assim. Sempre é mais facil para ti e tambem para ele, depois vais vendo no que isso dá :D
Espero ter ajudado, mais alguma cena diz.
Beijinhos


De Liliana a 4 de Junho de 2009 às 15:58
Oi,perciso novamente de ajuda!!!
Eu quando veijo o tal rapaz deixo cair as coisas que tenho na mao e fico tooooddaaa descontrolada o meu coracao nao para de bater e etc...
Hoje as 7h30 da manha quando sai do autocarro para ir a pé para a Escola ele estava num canto ou pouco mais a minha frente e eu tive de passar a frente dele e eu nao sei eu quando olho para os olhos dele paresse que fico paralisada nao paro de olhar quando olho para ele os meus olhos ficam fixados e eu tb...
Pois entam passei pede ele e ele olhou tb para mim para os meus olhos e fiquei toda descontrolada e levava a minha mochila da eastpack uma daquelas de de meter nos dois ombros mas eu so a levei num dos ombros e deixa-a cair mesmo a frente dele ai e depois ia quase cair por cima da mala...aii ele ha-de mesmo pensar que eu sou desastrada.
Depois quando estava para entrar na minha sala de aula vi-o outra vez( a sala de aula de ele é ao lado da minha).
E as 10 na hora do recreio estava eu para sair para ir a pestelaria e estava ele assentado num murro onde eu passo sempre com o ex-namorado da minha melhor amiga a minha amiga nao queria passar a frente deles mas enfim a gente passou e eles ficaram como sempre a olhar.
Ah,hoje eu levei um top preto e um casaco e ele levou tb roupa preta...Estranho!!!
Ao meio-dia quando estava a descer as escadas da escola estava ele a frente prai uns 2-3 metros e mais uma vez os olhos dele fixaram-me e eu fiquei novamente a olhar para ele.
Agora quando estava a sair da escola ja no caminho a andar com a minha amiga veijo ele a passar do outro lado da rua e estava com 2 MIUDAS!!!!!
Aiii que nervos...a sério eu fico super super ciumenta e mais UMA VEZ ele fixou.me e olhou enquanto andava e falava com elas olhava para mim como se que nunca me tivesse visto e eu tb eu abaixei a cabessa para lhe amostrar que nao tava contente.
O que achas destas situacoes?pk é que eu deixo cair tudo ele ha-de pensar que eu sou uma desastrada!!!
Vi.mos nos hoje 7 ou 8 vezes.
Primeiro so nos via-mos 3 vezes ao dia lol enquanto estava na escola!!!
Aii estou deprimida por vezes contente e por outro lado triste eu ODEIO que ele anda por vezes com raparigas ao lado dele ou quando as vai cumprimentar eu fico com uns nervos aiiiii....
Ele é tao giro e fofo e eu acho que nao fico bem pede ele eu nao sou assim tao gira as "amiguinhas" dele sao BEM giras e depois ainda se vestem para o provocar aiiii...
o que achas???disto tudo???


De BeFashionBeCool a 4 de Junho de 2009 às 18:07
xD como gostas muito dele é normal que fiques atrapalhada quando o vês.. Isso da roupa é uma coincidencia muito estranha LOL
É claro que nao gostas quando ele esta com outras raparigas, se tu gostas dele sentes ciumes das outras, isso é perfeitamente normal.
Tu achas que nao és assim tao gira, mas talvez ele pense o contrario, se gostas dele acho que deves arriscar, depois logo ves o que ele acha :) mas sinceramente, se ele também te retribui os olhares é porque talvez goste de ti!


De belezavsmodaa a 4 de Junho de 2009 às 23:17
O blog belezavsmodaa voltou! Vai já visitar e se possivel divulga :)
beijo


Comentar post

.Visitas

track internet traffic
faster performance

.Mais Sobre Mim

.Contacto

Tens dúvidas? Queres fazer pedidos? Então já sabes comenta ou então manda um e-mail para befashionbecool@hotmail.com, podes também adicionar no msn.

.Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27

29
30
31


.Posts Recentes

. the end

. Look Jessica Alba

. como usar saia de cintura...

. Nivea protect & bronze

. new

. Looks by pull and bear #1...

. Looks by pull and bear #1...

. Looks by pull and bear #1...

. Looks by pull and bear #1...

. Looks com fly london

.Arquivos

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.Pesquisar Neste Blog

 

.mais comentados

82 comentários
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
24 comentários
23 comentários