Se queres que divulgue o teu blog, clica aqui e comenta :)

Domingo, 6 de Setembro de 2009

Odeio Acordar cedo!

Image and video hosting by TinyPic

   Com a chegada das aulas acabou-se o deitar tarde e acordar às horas que te apetecer, precisas de acordar  cedo para te arranjar e estares prontinha para mais um dia de aulas. Mas todas sabemos que acordar cedo é para muitas um grande problema, por isso fica com estas dicas de forma a conseguires acordar a tempo das aulas!

 

- deita-te no máximo à meia noite, teres uma boa noite de sono é essencial.

- deixa tudo pronto na noite anterior, prepara a mochila e também a roupa que vais vestir no dia seguinte.

- antes de te deitares bebe um copo de leite morno simples, vais ver que vais adormecer mais facilmente e já sabes nada de pensares nos problemas.

- mete o despertador uns 10 minutos antes da hora a que tens de de levantar, assim podes acordar calmamente.

- na noite anterior deixa a janela um pouco aberta, assim o sol entrará mais facilmente e acordarás naturalmente.

- toma banho à noite, assim poupas tempo de manhã. Também podes tomar banho de manhã, tem é der um duche bastante rápido para não te atrasares.

- toma sempre o pequeno almoço, é a primeira refeição do dia e a mais importante, assim enfrentarás as aulas com mais energia.

- vai um pouco mais cedo para a escola, assim tens tempo para ir ao cacifo por os livros e estares um pouco com os amigos.

By BeFashionBeCool às 08:13
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
15 comentários:
De An@ a 6 de Setembro de 2009 às 10:18
olá, comprei umas sapatilhas na nike de cano alto, pretas e brancas, e um bocadinho de roxo (so onde diz nike), e queria perguntar-te em que género de roupa devo combiná-las...
muito obrigada *-*


De BeFashionBeCool a 6 de Setembro de 2009 às 12:23
Se são de cano alto podes usá-las com skinny jeans e depois pores as calças por dentro das sapatilhas, fica super bem. Quanto Às camisolas podes usar com uma roxa, ou branca e preta, para condizer com as sapatilhas.


De .:Bá:. a 6 de Setembro de 2009 às 12:05
Olaa, o teu blog esta super giro ;
Bem passo por aqui para te convidar a visitares o meu blog sobre moda, beleza e amor:]
http://omundodasadolescentes.blogs.sapo.pt (http://omundodasadolescentes.blogs.sapo.pt)
Visita, comenta e faz os pedidos :]


Beijinhos


De A moda é bela a 6 de Setembro de 2009 às 16:39
Olá. Vinha pedir-te que me ajudasses a divulgar o meu blog sobre moda e beleza, que é bastante recente e não tenho tido visitas. Por isso, quando puderes divulga-o e visita. deixando o teu comentário poderei fazer posts especiais e tudo isso. visita e divulga please. aqui fica o url:

amodaebela.blogs.sapo.pt

BJ :)


De Filipa a 6 de Setembro de 2009 às 17:25
Óptimo! Obrigada pelos conselhos. Vou tentar segui-los à risca, já que eu sou muito preguiçosa. x)

Beijinhos e obrigada novamente!


De BeFashionBeCool a 6 de Setembro de 2009 às 17:49
De nada, ainda bem que ajudei.


De cátia reis a 6 de Setembro de 2009 às 18:08
obrigado pelos conselhos , mas a mim de nada adianta porque a minha cabeça parece sempre que está colada à almofada. lol xD

Era só para avisar que o 9º Capitulo já está no blog história de encantar , espero que gostes do capitulo e também do novo visual .

Beijinho , bom fim de semana .


De .:Bá:. a 6 de Setembro de 2009 às 18:44
Beijinhos Olaa, o teu blog esta super giro ;D
Bem passo por aqui para te convidar a visitares o meu blog sobre moda, beleza e amor:]
http://omundodasadolescentes.blogs.sapo.pt (http://omundodasadolescentes.blogs.sapo.pt/)
Visita, comenta e faz os pedidos :]Agora já podes adicionar o blog no msn : omundodasadolescente@hotmail.com Bá
Beijinhos


De S a 7 de Setembro de 2009 às 00:31
eu nunca adormeci, mesmo quando o despertador não tocava, acordava automaticamente à hora... sempre fui boa com horarios...

 


De BeFashionBeCool a 7 de Setembro de 2009 às 13:30
Então tens sorte, muita sorte.. Eu às vezes até com despertador adormeço..


De S a 7 de Setembro de 2009 às 13:50
eu sempre fui muito responsável e pontual, no colégio até fui destacada pela pontualidade...


De BeFashionBeCool a 7 de Setembro de 2009 às 14:25
Isso é fixe, pois eu chegar atrasada não chego, tenho é um mau humor matinal..


De S a 7 de Setembro de 2009 às 20:02
eu acordo sempre bem disposta, mas acordava mesmo cedo para ir para as aulas, levantava-me sempre ás 6:30


De beatriz a 7 de Setembro de 2009 às 18:34
Olá gosto imenso so teu blog :D tens imenso gosto!
podias me fazer uma favor? sera  qe me podias  dizer o nome das famosas que estão na imagem deste post.


De BeFashionBeCool a 7 de Setembro de 2009 às 19:17
A primeira, com o cabelo mais claro é a Shenae Grimes. A outra é a Jessica Stroup. São ambas actrizes da serie 90210.


Comentar post

.Mais Sobre Mim

.Contacto

Tens dúvidas? Queres fazer pedidos? Então já sabes comenta ou então manda um e-mail para befashionbecool@hotmail.com, podes também adicionar no msn.

.Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27

29
30
31


.Posts Recentes

. the end

. Look Jessica Alba

. como usar saia de cintura...

. Nivea protect & bronze

. new

. Looks by pull and bear #1...

. Looks by pull and bear #1...

. Looks by pull and bear #1...

. Looks by pull and bear #1...

. Looks com fly london

.Arquivos

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.Pesquisar Neste Blog

 

.mais comentados

82 comentários
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
24 comentários
23 comentários